29 de jun. de 2009

Deixe a alegria rolar.

Era pra ser apenas mais uma boa festa organizada pelo corpo estudantil da universidade, mas acabou se tornando uma história relembrada por muitos através do tempo, quase uma lenda.
Tudo começou logo na chegada à festa, como o ambiente ainda estava meio vazio, os jovens amigos entediados resolveram se animar um pouco, logo um deles teve a brilhante idéia de se esconder em um dos reservados do banheiro feminino. Todas as garotas que entravam não utilizavam o reservado ao lado, enquanto esperavam a casa foi enchendo, e finalmente apareceu uma garota no reservado ao lado, não resistindo, um dos amigos escondidos no banheiro, subiu logo para espiar a moça, e não teve quem segurou o rapaz, com o barulho a moça olhou pra cima e começou a gritar que havia homens no banheiro feminino, os coordenadores do evento entraram no banheiro e pegaram todos no flagra, expulsos do banheiro e vaiados pela multidão da festa. Nesse momento com o arrependimento e vergonha, acabou o interesse na festa, resolveram então ir embora e levar um pouco da festa com eles, arrastando um barril de chopp junto.
Um foi encarregado de estacionar em frente o local enquanto os outros pegariam o barril. Planejamento pronto, hora da execução. Lá vem os rapazes rolando um barril de choop pelo meio da festa, foram bloqueados na primeira passagem e questionados
“- Onde vão com esse barril?” a resposta foi rápida:
“- Este barril está choco, estamos levando para trocar.”
Na segunda passagem a mesma coisa, questionados onde iriam com o barril, deram a mesma resposta e conseguiram passar, já na reta final, vendo o carro com a porta aberta e quase soltando a comemoração, foram parados pela terceira vez e novamente questionados:
“- Estão indo onde com esse barril?”
Desta vez a resposta rápida não foi convincente:
“- Estamos levando pra trocar, pois este barril de chopp está choco.”
O segurança olhou, pensou e questionou:
“- Como vocês sabem que está choco? Nem abriram o barril.”
Um olha para a cara do outro e sem ter muito que fazer, deixam o barril, entram no carro e vão embora. A noite não foi perfeita, os planos não deram certo, mais a história daquela noite divertiu muito e por muito tempo, e não será fácil esquecer.

Nenhum comentário: