4 de jun. de 2009

A lata de loira que trouxe a loira mulher.


É estranho como passamos pela vida e deixamos nossa marca mesmo sem percebermos.

Recebi um email hoje, de uma amiga que já havia sido namorada, com certeza me recordava de muitas coisas que vivemos juntos, mas não me lembrava de um fato curioso, e muito imbecil que havia acontecido quando a conheci na faculdade.

Interessei-me desde o primeiro momento naquela bela garota, alta, de cabelos loiros longos que sempre via em sala de aula, mas como falar com ela era um problema pra mim na época. Naquele dia que a vi parada sozinha do lado de fora do complexo de salas, não resisti, precisava fazer algo rápido para chamar a atenção dela. Chegando pra aula já atrasado, com uma lata de cerveja pré aula na mão e uma caneta. O que fazer com esse material? Mesmo me esforçando muito não conseguia pensar em nada pra dizer, então tive a “genial” idéia de chegar perto dela e amassar a lata com a cabeça.

Após a execução de meu plano percebi que ele não foi nada genial.

Disse um "oi" singelo e mandei a lata contra a cabeça com força, meu Deus que dor! A lata não amassou nem um pouquinho e ficou uma marca como um carimbo em minha testa. Quase cai no chão, fui um estúpido realmente, mas quem diria, o plano dera certo, a garota se aproximou e nesse momento deve ter imaginado o quanto idiota eu era, não sabia se estava com mais dor ou mais vergonha, ela pediu para ver minha testa e pela cara que fez, não devia estar nada bonito. Realmente não era apenas um galo, formou-se quase um galinheiro todo.

Fomos até a cantina, ela pediu gelo e sentado no sofá do diretório acadêmico cuidou de minha testa colocando gelo e fazendo carinho, chegando tão perto que dava pra sentir seu hálito de menta em meu rosto, já não sabia mas o que deveria fazer, beijar a bela moça ou simplesmente deixar ela continuar, tomar a iniciativa errada poderia acabar definitivamente com minhas chances, não sabia o que fazer nesse momento, apenas mantive a calma e tentei esquecer a dor.

Não foi nesse dia que a beijei, mas foi um começo brilhante, não passou nem uma semana para que finalmente estivéssemos nos pegando prédios da facul, o pior de tudo é que isso gerou mais uma DP, só que essa DP valeu a pena.

Não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz, dói demais, se quiser tentar, de uma amassada na lata com as mãos antes.

Sem dúvida, atos imbecis podem levar a gente a ter grandes histórias de vida, chega a ser irônico, mais procure ser o mais flexivel possivel nas suas atitudes, a seriedade nem sempre é a solução.

Nenhum comentário: