11 de abr. de 2012

Qual a melhor aquisição do casamento?

Com certeza a resposta a esta pergunta muitas vezes deve ser a casa própria pra muitas pessoas, outras pensam em filhos, alguns até em companhia e viagens... Pra mim a melhor de todas foi adquirir uma lava-louças.
Que felicidade é essa meu filho?
Compre uma maquina e veja acabar a famigerada pilha de louça que insiste em acumular pela pia e mantenha seu casamento em dia, vai ver que não tem coisa melhor.
As mulheres não são mais obrigadas a ficar com a louça suja pra lavar, hoje em dia elas trabalham fora assim como os homens, então é certo que seja dividido todo e qualquer serviço de limpeza da casa, devo ser um dos poucos homens a pensar isso, enfim é o que penso, mesmo porque nos dias atuais uma empregada estoura fácil um orçamento e uma diarista não está o tempo todo disponível.

Comprei a minha um pouco tardiamente, já havia passado pelos perrengues e brigas de louça suja, ai vem a fase de pesquisas de preço e funções, até que não deu mais pra segurar e de caso pensado peguei uma Brastemp de 6 serviços, foi a melhor que encontrei nas pesquisas de mercado, não precisa mais que isso... Agora a unica coisa que não posso esquecer é de pegar o sabão, não importa se acabou papel higiênico, refrigerante, sabão em pó, comida...etc, só penso em pegar o sabão que vai na maquina, o liquido secante e o mais importante de tudo, a CERVEJA pra tomar enquanto a maquina trabalha na louça suja.

Modelo demonstra funcionamento
As brigas e reclamações por louça suja se foram, e em duas horas temos louça limpinha e higienizada.

Admito que se soubesse antes dos benefícios e tudo mais que essa simples maquina traz em meu lar, teria sido a primeira coisa que compraria, Ela é para o casal como a maquina de lavar roupas é para um solteiro, uma coisa absolutamente indispensável.

Se já está casado, recomento comprar imediatamente a sua, se aina não se casou, para de perder tempo lendo blogs e vai achar uma boa companheira(o) e assim que marcar um casamento, é a primeira coisa que deve comprar ou pedir pros padrinhos.

Nesse exato momento em que escrevo este post, minha louça está sendo lavada e o leve barulho da maquina agrada aos meus ouvidos de uma forma inexplicável, é como se dissesse repetidamente: "Tome outra, tome outra, tome outra".

2 comentários:

Ivan Leal Sousa disse...

Também estou de saco cheio da obrigação de lavar a louça e, como você, percebi tardiamente o quanto uma máquina destas seria útil, ou seja só depois de ouvir as reclamações da mulher sobre o dito trabalho. Como você, estou na fase de pesquisa na internet para saber qual a melhor máquina para comprar na relação custo-benefício. Por sinal, qual a marca que você escolheu e onde comprou?

Vida Intensificada disse...

Meu caro Ivan, depois de muita pesquisa, acabei optando pela Brastemp, ai veio a próxima questão, a quantidade de serviços.
Tive a chance de comprar uma Brastemp de 12 serviços por uma bagatela, era peça de mostruário, achei grande pra minha necessidade, comprei uma de 6 serviços mesmo, é perfeita e ajuda muito, mas se tivesse a chance hoje com certeza pegaria uma de 8 serviços. Diminui gastos e tempo, outra coisa, realmente o sabão faz a diferença, o melhor é o finish, não deixa manchas. Espero ter ajudado, abraço.