2 de jun. de 2009

O começo de tudo!


Hoje resolvi apenas escrever, foi um dia atípico, vindo de um fim de semana estranho e um começo de semana maluco...e como foi estranho, logo terei a inspiração para cita-lo. Bem, voltando ao meu maluco começo de semana, quando iria me imaginar depois de passar uma madrugada fria assistindo TV, sair de casa as quatro e meia da manhã e ir para o trabalho, chegar e encontrar tudo fechado depois de uma noite em claro, trazendo comigo apenas uma garrafa de coca-cola e um chocolate...Meu Deus, o chocolate e a coca não eram estranhos, mais estar na empresa as seis da manha, isso sim foi estranho. Principalmente por ter me acostumado a chegar sempre atrasado e dar desculpas.
Acho que a surpresa no rosto das pessoas ao me ver ali antes delas pela primeira vez foi legal, me diverti muito. Após essa breve loucura de trabalho, e digamos que trabalhei muito produzindo o suficiente para o resto da semana, decidi ir para casa dar aquela dormidinha...que por sinal virou uma dormirdona!!! foram treze horas de sono...Puxa, fico realmente muito magoado, pois é só observar o titulo do blog, qual a intensividade da vida em se dormir tanto assim??
Blog que por sinal, está sendo criado exatamente por estes fatos ocorridos, já que não terei o que fazer o resto da semana no trabalho e me sobra tempo para pensar as bobagens de sempre e algumas bobagens novas.
Finalmente terei um espaço para me expressar, colocar as malucas idéias para o mundo, e compartilhar com todos a minha filosofia de vida, sempre viver! Acho que não terei coragem de contar tudo que já vivi em detalhes, e talvez não me lembre de muita coisa, mas com certeza terei muitas histórias loucas pra colocar...É só aguardar a inspiração chegar e atacarei novamente esta tela em branco com palavras negras, fazendo um alvinegro cheio de emoção, comédia e muita bebedeira.
Obrigado por ter passado por aqui.


Nenhum comentário: