1 de dez. de 2009

Mais uma semana começa!

Acordei nesta terça feira, com meu despertador tocando as 08:15 da madrugada, levantei e fui caminhando até a cozinha quando reparei um objeto estranho na sala, voltei sorrateiramente e vi um sofá vermelho bem no meio da sala, foi neste momento que comecei a me recordar do dia anterior.

Era uma segunda daquelas, chatas e preguiçosas como todas, passei o dia todo trabalhando cheio de coisas pra fazer e quando sai do serviço só queria chegar em casa e descansar, parecia uma tarefa fácil, se não fosse o transito.

Com a avenida completamente parada, resolvi sair daquele ônibus quente e apertado e caminhar um pouco, sentir a brisa fresca no rosto e aproveitar pra fazer um exercício. Tudo corria bem, até começar a bater aquela sede, resolvi parar em uma casa de cervejas importadas pra molhar a garganta.

Um amigo que também estava parado no transito juntou-se a mim e começamos a tomar umas biritas e conversar e comemorar as coisas boas que ocorrem na vida. Aproveitamos também para aumentar nossa teoria de questões de saúde com outros clientes do local.

Já não havia transito quando resolvemos partir, o caminho foi bem rápido até em casa, e assim que saltei do ônibus dei de cara com o móvel uma esquina antes de casa. Fui pensando naquele sofá que ainda em bom estado havia sido descartado e resolvi dar um lar a ele. Chamei um amigo que divide o ap pra levarmos o sofá até em casa. Apesar de ele parecer estar com muita vergonha, lombamos o dito cujo e entramos no condomínio, bêbado tem uma sorte, bem na hora que chegamos no portão, ele se abriu, um vizinho chato chegando, foi nesse momento que acabou a sorte, Ô cara chato.

A tarefa difícil mesmo foi colocar o sofá no elevador, difícil mesmo, pois não entrou.
Tivemos que subir nove andares de escada com um sofá nas costas. Ainda bem que a namorada dele estava por lá, pois ele desistiu no quarto andar e se não fosse por ela, estaria recebendo uma multa do condomínio neste momento por obstrução da escada do prédio com um sofá.

Ao menos dessa vez foi só um sofá velho, o duro seria trazer uma baranga banguela pra casa rs

Nenhum comentário: