11 de dez. de 2009

Fim do Ano

Mais um ano chegando ao fim, e posso dizer com toda sinceridade, que apesar de todo o transtorno e problemas que as vezes temos, este ano vai ficar pra história em minha vida, foi um ano meio doido, mas consegui realizar muito... Finalmente eu havia conquistado a liberdade, em todos os aspectos. Descobri que ainda tenho muito o que mudar e descobri também que tenho muito a aprender.

Fiz viagens muito divertidas, me apaixonei por lugares, pessoas e costumes, e descobri que tenho uma carência de sempre querer conhecer mais. Aprendi a saborear mais, a criticar menos, mas ainda não aprendi a parar de me perder. Nunca havia me sentido mais confiante, e foi relativamente fácil conhecer pessoas e desenvolver novas amizades, muitas vezes mais que isso.

Ganhei também uma barriguinha pró, que apareceu ali devido ao grande poder da fermentação do pão liquido, também conhecido como néctar dourado ou simplesmente cerveja, em combinação com pratos muito bem elaborados e a ajuda de uma churrasqueira que nem mesmo o sindico do prédio pode apagar.

Foi um ano que começou duvidoso, se tornou assustador e melhorou muito de repente, é realmente muito estranho como as coisas acontecem rápido... Mudanças que vem em questão de segundos. Quando parecia ser um fim de ano tranquilo, tudo muda novamente e em dois meses, mais uma vez tudo virou completamente em todos os sentidos, e por pouco não aconteceram mudanças maiores. É claro que estou falando de uma mulher, sem duvida não seria outra coisa, sou definitivamente fã da espécie. Só que desta vez foi diferente, aconteceu de uma forma inexplicável... Começou com uma simples aparição, ela subindo as escadas de um bar cubano, e mesmo sem saber o porque, senti uma coisa estranha no estomago, foi uma sensação absolutamente nova, que não entendo até hoje, aquela noite acabava ali pra mim, pois quem acreditaria em mim se dissesse o que estava acontecendo? Ou mesmo arriscar ali num ambiente impróprio uma aproximação mais agressiva... Foi melhor tentar deixar pra lá, deixar passar e ver no que daria, mas é claro, sem deixar de dar uma forcinha ao destino. Roubei o número de seu telefone e acabei ganhando o MSN no dia seguinte. Era o que precisava ser feito, sem muito esforço tudo foi se encaixando.

O pior de tudo, foi descobrir que ela tinha aquela personalidade, aquela porcaria de personalidade, aquela maldita personalidade que eu sempre procurei, mas nunca havia encontrado, acabei me apaixonando incondicionalmente de forma repentina, e posso dizer que tem valido apena cada momento que estamos juntos, se não fosse um unico problema, que apesar de ter uma personalidade perfeita, esta ainda cai em contradição com uma outra regra da natureza... O fator “sexo” oposto. Assim como nossos momentos felizes são muito fortes, parece que nossas brigas e desentendimentos também serão, e isso me deixa muito triste, pois sei que não podemos perder o controle nem um momento, pois não custa a nenhum dos dois jogar tudo pelos ares e seguir cada um o seu próprio caminho da vadiagem.

Diria que o saldo deste ano de 2009 foi positivo até o momento, espero que não mude nestas ultimas semanas, pois sem duvida, foi o melhor ano da minha vida até o momento.

Nenhum comentário: