11 de dez. de 2009

Recordações Apagadas

Um dia desses resolvi voltar a uma balada que tinha ido à algum tempo, o Litlle Darling, chegando lá fui recepcionado pelos garçons do local, estranhamente todos me conheciam.

Acontece que nesse local, existe um drink chamado V8, não ao sei certo o conteúdo, só sei que são oito tipos de destilados misturados e que causam um tremendo estrago. A bebida é o charme do lugar, pois é servida com meia laranja em uma bandeja com fogo e a banda para o que estiver tocando na hora e toca uma introdução de chegada do V8.

Pois é, descobri que cada um pode ter uma atitude após beber alguns V8s, o pior é que após 4 bebidas, sua memória é completamente apagada, mais você continua em pé. No meu caso, continuei mesmo, e dançando muito segundo relato dos amigos garçons, esses sim são os verdadeiros companheiros e merecem meu respeito. Um deles disse que após a minha super dança, dormi no colo de algumas senhoras e ele foi chamado para me retirar, no caso de outros amigos que acompanharam na balada, foi diferente, um chorou muito e outro simplesmente deu em cima de todas as moças comprometidas do local antes de se trancar no banheiro e abraçar o vaso.

Foi a prova de que em poucas horas é possível acabar com a festa de todos, pois começou a operação levar os bêbados em casa, e graças a solidariedade alheia acordei em minha cama são e salvo, com uma ressaca daquelas e a comanda de alguém no bolso, esse não tenho nem idéia de como saiu de lá sem comanda.

O grande problema é que sempre tem alguém com uma câmera fotográfica nos dias atuais, e depois aparecem as fotos, uma mais torta que a outra, fotos muito engraçadas, mas nem as fotos me fizeram lembrar o que aconteceu naquele dia.

Na volta ao local tentei beber mais um V8, mas não rolou, pois só o cheiro me embrulhou o estomago, sinal que algo lá dentro se recorda daquela noite.

Nenhum comentário: