Como deveria ser... |
Filosofia
O bar é um lugar onde todos se reúnem para celebrar a paz (até a hora que alguém resolve mexer com a tua mulher) e as boas ideias. A maravilhosa, idolatrada, única e prazerosa cerveja, além de ser o lubrificante social mais vendido, ajuda na elaboração e discussão de ideias - dessa forma o país adquire pontos filosóficos supremos para o seu desenvolvimento.Principais itens de discussão:
DOS HOMENS
- Mulheres e sexo; Cerveja; Sinuca; Mulher e sexo; Futebol; Porção de salame com azeitona; Sexo e mulher; Piadas; FMS(Falar Mal da Sogra); Jogo de palitos; Fazer sexo com mulheres enquato assiste futebol bebendo uma cerveja, contando piadas sexuais e cuspindo na foto da sogra.
- Homem; Chapinha; O carro dos homens; Dinheiro; Chapinha; Os homens e seus carros; Dinheiro; Chapinha; Pintos grande; Dinheiro; Chapinha; Pintos pequeno; Dinheiro; Vestido da outra; Chapinha; Mastercard; Visa; Dinheiro; Chapinha; Como o pinto dos homens ficam mais atraentes dentro de uma Ferrari.
Desvantagem do Botecos
A cada ano aumenta o números de bares no país, por causa disso, mais e mais agências de relacionamento falem. Se todos fazem amigos no bar, então para quê irem a esses lugares? Para solucionar o problema, o Ministério da Agricultura já iniciou o programa "Leite nos Bares", pois como ninguém faz amizade bebendo leite, as agências podem retornar com seu fluxo normal.Mais de 120 mil mocréias mal-comidas são beneficiadas, e podem voltar a TENTAR fazer amigos e conseguirem uma boa trepada.
Conversa de Bêbado
Baseada em fatos reais. Recomenda-se que tire as crianças da sala. Ao ir no banheiro de um boteco, ouve-se a seguinte declaração:- Bêbado 1: Po cara, você é foda, falou que ia la em casa pintar minha geladeira e não foi. Quando você vai lá pintar minha geladeira?
- Bêbado 2: Mas velho você tá ligado que eu não pinto expressionismo, só pinto abstrato.
- Bêbado 1: Pô, nem tava ligado nisso. Mas mesmo assim aparece lá.
- Bêbado 2: Beleza, minha pintura de abstrato acho que vai ficar boa na sua geladeira.
Público
Os botecos também são muito conhecidos por suas iguarias, como a batata-frita e a tubaína, muito apreciadas por:
Boteco ideal é aquele que você está! |
- universitários
- vileiros
- estrangeiros
- mendigos
- alcólatras
- padres
- jogadores de futebol
- políticos
- Zeca Pagodinho
- empresários
- prostitutas
- motoristas
- cineastas
- arquitetos
- advogados
- mortos-vivos
- Zé Ramalho
- baianinhos
- punheteiros
- vagabundos
- galegos
- camelôs
- bicheiros
- os puliça
- teu pai
- analistas de sistemas
- Zeca Urubu
- Edivaldos
- Zé Maria e Mickey
- professores de história
- todos os desocupados
- professores de matemática, ou aqueles professores que são mal-amados, que nem tua mãe
- Descíclopes
- E demais esquisitos.
Curiosidades
Sem sinuca, não tem graça |
- O gosto musical dos botecos é diversificado e poluído, muitos botecos estão vazios, devido ao gosto musical pobre, insistem em tocar músicas de bandas compostas por medingos tais como Jethro Tull.
- Todo boteco que se preza necessita espalhar pelo ar o perfume a base de cana, ter sempre um ex-médico alcoólatra que realiza passeios noturnos, matutinos e vespértinos indo e não voltando do boteco.
- A capital mundial, global, principal, universal do boteco é BH, conhecida como Boteco Humbilical, a mãe de todos os bebâdos, alcoolatras, semi-bebâdos e bebâdos demais.
- A cachaça é algo prejudicial, prejudica o bolso, as pracinhas, parquinhos e pisos e porcelanato, pirâmides egípcias e principalmente catacumbas alheias.
- É a fonte de destruição das famílias destruídas pela monocultura e cultura da cana e yogurte fermentado.
- Em Boteco é possivel encontrar varias formas de vida curiosas, desde compositores à construtores de espaço-naves extraterrestres.
- A principal atividade dos ativistas da cana é cultivar bebâdos ecologicamente e econômicamente corretos, bebâdos que só ingerem pinga corretamente fabricadas em indústrias multi-internacionais conhecidas como alambiques, alambiqueiras, depósito de bebâdos, frente da ruína, paraqueda de corno, e satisfação de mulheres da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário